ACREDITAR É VER!!!



No mundo, as pessoas não crêem que tenham algo até ver. A lei fé, no entanto, é totalmente o oposto. 
Deus diz que nós temos que crer primeiro e depois iremos ver.
Como nossa fé é fortalecida para vermos o fruto do caráter de Deus em nossas vidas?
Eu creio que, se você e eu estivermos com nossas mentes de acordo com a Palavra de Deus, assim iremos começar a olhar e agir como nosso Pai Celestial.

Colossenses 3:1,2 diz que desde que fomos chamados para uma nova vida em Cristo temos que... buscar as coisas (riquezas, tesouros eternos) de cima, onde Cristo está... e colocar a nossa mente nas coisas que são de cima, não nas coisas que estão na terra. 
Como colocamos nossa mente nas coisas certas?

Eu creio que podemos fazer isso memorizando, meditando e dizendo o que a bíblia diz. Ao invés de pensar e dizer palavras negativas de desencorajamento, desespero e derrota, nós devemos pensar e dizer coisas positivas como, "o poder de Deis está em mim. Eu sou pacificador e paciente. Maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo. Eu posso todas as coisas através de Cristo que me Fortalece".

Portanto continue regando a semente de Deus com a Palavra. Continue no processo de crescimento, obedecendo a Deus assim como ele se compromete com você e se recusa a desistir. Não pense ou diga que você precisa de coisas como amor ou paciência. Ao invés, diga, "Eu tenho amor e paciência. Está em mim e eu vou cooperar com o Espírito Santo e crer na palavra até eu ver tornando realidade em minha vida" Assim como as raízes da sua verdade se aprofundam mais e mais na nossa alma, o fruto da sua natureza crescerá e se tornará mais e mais evidente para todos verem.

Um super abraço,

Pr. Levi Obadia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I CULTO DE MISSÕES

DIA DO PASTOR, 02/06/2013