TESTEMUNHO DE CURA

Olá Queridos Irmãos e Irmãs, 
Graça e Paz!

No mês passado a minha mãe deu entrada no hospital, pois já alguns dias ela já não comia normalmente.
Em meio a tantos exames os médicos não descobriam o que ela tinha...
Passados os dias, a equipe médica fez uma endoscopia nela para tentar detectar o motivo pelo qual ela comia e se sentia tão mau, afinal nada ficava no estomago dela.
Durante este exame minha mãe passou muito mau, e chegou a vomitar sangue!
Fiquei muito preocupado, não nego...
Como passar das horas, conversei com médico e então ele disse que repetiria o exame, pois neste  primeiro poderia ter ocorrido algum erro.
Acreditem meus amados após este primeiro exame minha mãe não sentiu mais nada... O fato dela ter vomitado sangue, foi quando ela colocou  para fora todo mau que se encontrava dentro dela. 
Após alguns dias em observação, minha mãe teve alta e foi para casa cura, porque o Rei da Glória entrou naquele hospital e a curou daquele mau.
Deus não se esquece dos seus...
Glorifico a Deus pela providência divina e por sempre estar comigo e com a minha família.
Amém!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I CULTO DE MISSÕES

DIA DO PASTOR, 02/06/2013