ACAMPAMENTO / 2013

Jovem: Liberdade sem perder a identidade
"E resolveu Daniel não se contaminar" Daniel 1:8

Nós, jovens e adolescentes do Ministério Alfa Missionário, estamos passando por aqui para agradecer ao Deus Eterno pelos grandes feitos Dele em nossas vidas durante os dias do acampamento. Foi algo inexplicável, grandes maravilhas o Senhor fez no meio de nós... Louvamos, exaltamos a esse Deus tão maravilhoso por estes dias... Até 2014, em nome de Jesus!


"Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, Meu alvo é Cristo"


"Mais que uma canção eu te darei 
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim
Mais profundo busca Senhor
Do que os olhos podem ver: queres meu coração"


"Deus da minha vida
Fica comigo
Sou a sua casa
Mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso, Pai
Eu preciso do Senhor"




"Mas eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia
Já morri pra mim vida e agora eu vivo a vida de Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I CULTO DE MISSÕES

DIA DO PASTOR, 02/06/2013