21 dias de Oração


"Então me disse: Não temas, Daniel, por que desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e eu vim por causa das tuas palavras.

Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia". Daniel 10: 12-13


Meus Amados e Queridos Irmãos em Cristo,
A Graça e a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Entre os dias 28/07 a 17/08/2014 estaremos em oração.

Serão 21 dias que estaremos demonstrando que não temos recursos por nós mesmos para resolver nossos problemas, que somos extremamente limitados.

Dependemos de Deus, tudo vem Dele e voltará para Ele...

Fique Ligado:

  • Nas 2ª, 4ª, 5ª, 6ª feiras e Sábados às 20h;
  • Terças-feiras às 19h, antes do culto de libertação;
  • Domingos às 17h30, antes do culto de celebração.


#Compartilhe #Participe

#Rompendoemfé

Abraços,
Pr. Levi Obadia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I CULTO DE MISSÕES

DIA DO PASTOR, 02/06/2013