A Força do Amor de Deus - Max Lucado

"Não foram os pregos que prenderam Deus numa cruz. Foi amor".

"Pode alguma coisa me impedir de amar você?", Deus pergunta. "Observe que falo sua língua, durmo em sua terra e sinto suas dores. Contemple o Criador da visão e do som quando ele espirra, tosse e assoa o nariz. Quer saber se eu entendo como você se sente? Olhe dentro dos olhos vibrantes do menino de Nazaré; é Deus indo à escola. Pense na criança à mesa de Maria; é Deus derramando o leite no chão.

"Quer saber até quando meu amor vai durar? Encontre a resposta numa cruz lascada, no alto de um monte íngreme. É a mim que você vê lá em cima, o seu Criador, o seu Deus, transpassado por pregos e sangrando, coberto de cuspe e encharcado do pecado. É o seu pecado que estou sentindo. É a sua morte que estou morrendo. É a sua ressurreição que estou vivendo. É esse o tamanho do meu amor por você."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I CULTO DE MISSÕES

DIA DO PASTOR, 02/06/2013